SOLBRASILL
quarta-feira, junho 18, 2008
Adriane Galisteu
Eu...EU acho essa mulher barbara,
mas sou eu, cada um acha o q for afim, rsrssrs
eu acho ela maravilhosssaaaaaaaaaaaaaa!
E curto muito o visual masculino,fica altamente feminino, hehehehe
essa uma das coisas que so mulher entende rsrsrrsr, show!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário