domingo, junho 15, 2008

Adotai-vos

Não deve haver algo mais pungente que uma criança abandonada. Nenhum drama é mais comovente, nenhuma dor é mais lancinante. Se o gênero humano tivesse humanidade, decretaria o fim do "crescei e multiplicai-vos" até que não restasse uma só criança jogada ao desamparo.
(vather ostermann, jsc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário